fbpx

Você já ouviu falar que não adianta tratar as suas varizes?

O Brilho da Verdade por Trás do Laser Transdérmico
31 de outubro de 2023

Você já ouviu falar que não adianta tratar as suas varizes?

tratar as suas varizes

Sabemos que muitas pessoas já ouviram de amigos ou familiares que não adianta tratar varizes, pois é apenas uma questão estética. Mas eu quero te dizer que isso é um mito!

Como acontece a progressão das varizes

Desde os estágios iniciais até os casos mais graves, é importante o cuidado personalizado, pois a progressão depende muito de diversos fatores, não somente do tempo.

Fatores como genética, estilo de vida, peso e atividade física desempenham um papel importante nessa progressão e somente uma avaliação do cirurgião vascular poderá indicar qual o melhor plano de tratamento e a gravidade do caso.

Por que tratar as varizes desde o início

O tratamento de varizes não se resume a uma questão somente estética. Ele é fundamental para evitar que as varizes evoluam para um caso mais grave, interferindo na saúde e qualidade de vida, pois os sintomas das varizes podem incluir dor, cansaço e sensação de queimação.

Um acompanhamento regular do paciente é fundamental para evitar esses sintomas e garantir a melhor qualidade de vida.

Comece a tratar as suas varizes o mais cedo possível

Com atendimento humanizado e personalizado, tecnologia de ponta e acompanhamento para um tratamento eficiente, é possível amenizar as dores e desconfortos causados pelas varizes, além de melhorar a aparência das pernas.

Atualmente, temos opções de tratamentos minimamente invasivos, como o laser transdérmico e a espuma, que são aplicados de forma ambulatorial e tem rápida recuperação. Isso garante que você poderá retornar às suas atividades o mais breve possível, não interferindo na sua rotina.

Não desista de cuidar das suas pernas e ter uma vida plena e ativa. Você merece ter uma saúde plena e se sentir bem todos os dias.

Para agendar uma consulta, fale conosco através do WhatsApp neste link. Mais informações sobre a Dra. Lara no link https://vascularlara.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *